No 'Fantástico', ele também conta onde serão jogadas as cinzas do ator após um pedido antes de sua morte
O ator Tarcísio Filho abriu o coração em entrevista ao Fantástico neste domingo (15). Ele falou pela primeira vez sobre a morte do pai, Tarcísio Meira.
"Nós tínhamos uma relação muito gostosa, muito bonita. Eu vou sentir falta, mas quem não sentiria?", disse ele muito emocionado.
Ele contou que o pai tinha comorbidades e que teve um cuidado grande durante toda a pandemia. "Ele sempre soube que precisava se cuidar. Minha mãe está viva por culpa da vacina. Não temos ideia [de como ele pegou a doença]", declarou ele.
Na conversa, ele também conta onde serão jogadas as cinzas após a cremação do corpo do ator. "Ele queria que jogasse nas fazendas, eu vou fazer uma missa e a gente vai fazer a despedida".
O único filho do galã também conta que foi ele quem contou para a mãe, Gloria Menezes, sobre a perda. "Uma das missões mais dolorosas da minha vida. Ela está frágil, passando pelo pior momento da vida dela. Ela não tem barreiras com os sentimentos dela, ela não nega a vida. Todos nós procuramos ficar ao entorno dela".
Nas redes sociais, a jornalista Renata Ceribelli, que foi até a casa do ator para a entrevista, agradeceu. Segundo ela, o herdeiro tem o mesmo jeito carinhoso de tratar a imprensa.
"Daqui a pouco, Tarcisinho agradece o carinho do público e conta como tem sido importante receber esse apoio nesse momento. A entrevista e a reportagem vão falar do Tarcísio Meira na intimidade, sua paixão pela natureza e também da recuperação de Glória Menezes. Discreto e muito educado, Tarcisinho só concordou em conversar conosco para agradecer ao público. Com a mesma simplicidade do pai. Muito bacana", elogiou a jornalista.
Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, homenageou os sogros na noite do último sábado (14).
"Não existirá casal mais simbiótico que Glória e Tarcisão. Não existirá casal mais generoso que Glória e Tarcisão. Amei e fui amada. Como nora, como filha. Obrigada", escreveu ela na legenda.