Ao relembrar período em que ela deixou novela às pressas, ator desabafou em apoio à atriz
O ator Fábio Assunção comoveu os fãs ao fazer um desabafo sobre a fama.
Em uma conversa ao vivo com o também ator Cauã Reymond transmitida pelas redes sociais, ele falou do preço que se paga para ser famoso.
“Ser vigiado e não ter privacidade é cruel. Sucesso, para mim, é lucidez, clareza nos pensamentos e ir para onde quiser”, afirmou.
Em uma fase bem sucedida e após uma sequência de trabalhos elogiados, ele relembra um de seus mais complexos personagens, mas que não teve o efeito esperado.
“Quando fiz Os Maias, recebemos elogios de escritores como [José] Saramago, [Ariano] Suassuna… Porém, Os Maias não ia bem na audiência. Era uma obra excelente, um primor, mas registrávamos só 10, 11 pontos no Ibope”, disse ele.
Ao mencionar a obra, ele relembrou a parceria com Ana Paula Arósio.
“Em nenhum momento, a TV Globo, a produção ou o elenco estavam tristes. Continuamos a realizar nosso trabalho de qualidade. Sucesso é estar feliz e inteiro no que se faz”, declarou.
Ao fim, o ator ainda mandou um recado para a atriz. É que os dois voltariam a fazer par romântico em Insensato Coração. A atriz, porém, deixou as gravações antes da estreia após problemas pessoais.
“Sucesso é liberdade e desapego. Antes, trocava de carro a cada dois anos. Hoje, já não tenho essa. Fico sem trocar de carro e tudo bem. Se precisar, chamo o aplicativo.”