Filho de Regis Danese, Brunno foi eliminado de A Grande Conquista, reality show da Record. Em entrevista à Contigo!, o influenciador revela conversa decisiva com o pai após eliminação
Eliminado de A Grande Conquista, Brunno Danese, filho do cantor gospel Regis Danese, teve uma conversa com o pai na manhã seguinte ao programa que culminou em sua saída. Em entrevista à Contigo!, o influenciador digital revela que o diálogo foi marcado por palavras sobre o seu comportamento no reality show da Record.
"Liguei para o meu pai logo pela manhã após sair do programa, e fiquei muito feliz de saber que toda a família vibrou, torceu, votou bastante, fez mutirão para eu ficar e que eles se orgulharam da minha passagem pelo reality, gostaram bastante do meu jogo", conta.
Existe uma expectativa do público para saber o que Regis, que é intérprete do hit Faz Um Milagre em Mim, achou da participação do herdeiro em um programa de convivência marcado por barracos, intrigas e competições.
"Meu pai ficou feliz como me portei lá dentro, tive foco, objetivo, bons posicionamentos, uma pessoa equilibrada mesmo nas horas mais difíceis, fui honesto, joguei limpo o tempo todo", reconhece ele, que avalia sua estadia na Vila da atração como uma porta de entrada para o meio artístico.
"Foi a experiência mais louca e incrível da minha vida, sempre tive vontade de participar de um reality e acredito que fui um bom jogador, com erros e acertos, mas com muito aprendizado, fiz grandes amizades que quero levar para a vida toda", conclui.
Brunno Danese foi eliminado na primeira fase do programa faltando apenas uma zona de risco para a definição dos moradores da mansão. Nesta quinta, 9, Rachel Sheherazade vai anunciar os 14 vileiros que conquistaram vaga na próxima etapa do jogo.
Já a partir deste final de semana, eles farão estreia na residência luxuosa e terão que encarar a convivência, provas e dinâmicas pensadas para desestabilizá-los. Quem vencer a temporada leva o prêmio de R$ 1 milhão.