Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Fim

Final do Estrela da Casa perde quase metade do público de Mania de Você com vexame de ibope

A primeira temporada do Estrela da Casa, reality show apresentado por Ana Clara, terminou nesta terça-feira e não teve boa audiência

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 02/10/2024, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara e Lucca, vencedor do Estrela da Casa - Reprodução/Globo
Ana Clara e Lucca, vencedor do Estrela da Casa - Reprodução/Globo

Na noite desta terça-feira (1), a Globo exibiu a final da primeira temporada do Estrela da Casa, reality show musical apresentado por Ana Clara. O sertanejo Lucca foi o grande vencedor ao receber 41,13% dos votos do público, superando Matheus Torres (34,82%), Unna X (15,36%) e Leidy Murilho (8,69%).

O encerramento da atração não teve uma boa audiência. O formato marcou 12 pontos de média na Grande São Paulo. Transmitida anteriormente, a novela Mania de Vocêcravou 22,6 pontos, ou seja, teve uma queda de quase metade dos telespectadores de uma produção para a outra.

O reality musical chegou a marcar até menos que a sua estreia, quando alcançou 13,6 pontos no dia 13 de agosto. Na manhã desta quarta-feira (2), Ana Clara foi entrevistada por Ana Maria Braga no Mais Você e falou sobre como foi comandar o programa.

“Foram 50 dias. Como passa rápido agora, né? Mas foi demais, foi uma experiência incrível. Ter o primeiro contato com um projeto 100% novo foi um presente mesmo. Estou acabada, mas estou ótima”, brincou a comunicadora.

“Foi uma experiência incrível! Já imaginava que o Estrela ia ser o maior desafio da minha carreira até agora, principalmente pelo desgaste físico, emocional, mental... É uma entrega de corpo e alma que a gente faz. O balanço que eu tiro é o mais positivo possível. Consegui atingir meus objetivos, ficar cada vez mais à vontade em frente às câmeras...”, destacou a famosa.

Vale destacar que Lucca leva para casa o prêmio de R$ 1 milhão. Inicialmente era R$ 500 mil, mas com os rendimentos de uma empresa que patrocina a atração, o valor dobrou. O músico também terá um contrato com a gravadora Universal Music, gerenciamento de carreira e fará uma turnê por todo o Brasil.