Após sair da Band de maneira inesperada, Faustão toma decisão quanto ao futuro na TV e surpreende
O apresentador Faustão está apostando em algo bem diferente após sair da Band. Nesta segunda-feira (17), foram revelados os planos para a carreira do astro depois do fim do Faustão na Band, que durou pouco mais de um ano no ar.
Segundo o colunista Flavio Ricco, do R7, o ex-global está interessado em explorar outras maneiras de chegar ao público. Ao lado dos diretores Cris Gomes e Beto Silva, que o acompanharam na mudança para a Band, ele decidiu investir em algo que não está necessariamente ligado à TV.
A ideia é produzir conteúdo com os profissionais em projetos que cruzem plataformas, incluindo ou não a TV e internet, ou streaming. Ainda não há detalhes específicos sobre as ideias que podem surgir da produtora.
Logo que deixou a Band, boatos circularam de que Faustão estaria sendo visado por todas as emissoras, com destaque para a Record, que queria colocar o famoso para competir com Luciano Huck aos domingos. Parece que não será dessa vez.
Faustão deixou a Band em maio deste ano e quem assumiu o comando do programa foi seu filho, João Guilherme, que já participava da atração. O jovem revelou que se sente mais aliviado sem o seu pai.
Em entrevista ao PodDelas na última sexta-feira (14), João contou que, apresentar o programa com Anne Lottermann, sem a presença de Faustão te deixa mais tranquilo para fazer o que acha que tem que fazer ao vivo. "Teve alguma diferença quando você apresentou pela primeira vez com seu pai, e depois sem o seu pai? A partir do momento que ele saiu e você continuou?", perguntou a apresentadora Boo Uzueta.
Ele então contou que, por se cobrar demais na frente do pai, agora se sente mais leve. “Eu fiquei mais tranquilo depois [da saída de Faustão]. Eu relaxei! Porque com ele lá... Eu sou um cara que admiro muito ele, muito fã, e eu acho que eu não quero nunca errar na frente dele. Tem uma coisa de filho de tipo: 'Quero dar orgulho para o meu pai’”, contou.
Ver essa foto no Instagram