Após seis anos fora do ar, o Vídeo Show retorna em grande estilo com uma edição especial, trazendo os bastidores da TV Globo em 2025
Publicado em 17/10/2024, às 11h00
O famoso programa, que conquistou o coração do público ao longo de 36 anos, promete trazer novidades e surpresas para os fãs. Após seis anos fora do ar, o retorno do Vídeo Show, um dos programas mais reconhecidos da emissora, será exibido em uma edição especial em abril, em comemoração aos 60 anos da TV Globo.
A Globo anunciou o retorno da atração de forma especial para celebrar o aniversário do canal. O programa será exibido no dia 25 de abril de 2025, uma sexta-feira, e trará uma edição que revisita os 60 anos da emissora, com a participação de apresentadores convidados.
O Vídeo Show foi um programa de televisão produzido e exibido pela TV Globo, que estreou em 1983 e se tornou um dos programas mais emblemáticos da emissora. Originalmente, a atração misturava variedades, entrevistas e notícias sobre novelas, séries e programas da Globo, além de apresentar bastidores da produção televisiva.
Ao longo dos anos, o programa passou por diversas reformulações e mudanças de formato, mas sempre se manteve fiel ao seu propósito de entreter o público com conteúdo leve e divertido. Isso incluía reportagens, bastidores da TV e curiosidades sobre os artistas. Apresentado por vários jornalistas e celebridades, o programa teve Miguel Falabella como um de seus destaques, comandando a atração por impressionantes 16 anos.
Em 2019, após 36 anos no ar, o Vídeo Show foi cancelado devido à drástica queda de audiência, sendo superado por reprises de Chaves no SBT e pela Hora da Venenosa na Record. Contudo, sua influência e legado na televisão brasileira permanecem vivos na memória dos fãs. Com o anúncio do seu retorno em uma edição especial para comemorar os 60 anos da TV Globo, o programa promete resgatar a nostalgia e o carinho que o público sempre teve por ele.
Ver esta publicação no Instagram
Prestes no Sem Censura desta terça-feira (16), Lázaro Ramos e Isabelle Drummond relembraram seus papéis em Geração Brasil, novela das sete que foi ao ar em 2014 na Globo. Um dos maiores fracassos da faixa, o marido de Taís Araújo relembrou as polêmicas da trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.
O ator destacou que precisou fingir sotaque americano, mas não conseguiu sustentar por muito tempo: “Fizemos uma novela em que nós éramos americanos. Não sei como, mas me botaram para fazer um americano com meu sotaque baiano”.
“Tinha que falar com sotaque [de americano]. E o aconteceu? A novela entrou no ar e eu falei: 'Eu não vou fazer isso por 10 meses'. E avisei: ‘Belle, hoje, eu estou parando de fazer esse sotaque’. Imagina falar 10 meses assim? [disse reproduzindo o sotaque forçado]”, debochou.