Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GALÃ DE NOVELA

Igor Jansen abre o jogo sobre assédio de fãs após cenas quentes da novela

Em entrevista à Contigo!, Igor Jansen se diverte ao lembrar dos comentários elogiosos dos fãs nas redes sociais a cada registro exibindo o visual sarado

por Surenã Dias e Arthur Pazin
[email protected]

Publicado em 13/08/2024, às 15h04 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Jansen tem chamado atenção pelo visual saradão - Foto: Agnews
Igor Jansen tem chamado atenção pelo visual saradão - Foto: Agnews

A fama de galã global não tem assustado Igor Jansen, que tem se destacado como Aldenor, na novela No Rancho Fundo, da TV Globo. Segundo o artista, receber comentários ousados do público nas redes sociais não é nem um pouco desconfortável. Em entrevista à Contigo!, ele fala um pouco como lida com o assédio dos fãs e garante que cuidar do corpo faz parte de sua terapia diária. 

"Tem muito assédio, mas assédio no sentido bom. Querendo ou não, receber um comentário positivo é sempre muito bom, é sempre muito bom ler, receber, ouvir um comentário positivo e nas redes sociais, na hora que vem os comentários que saem em sites de fofoca, eu não reclamo", diz ele, que tem protagonizado cenas quentes durante a novela.

O artista ainda seguiu falando que acha natural os comentários elogiosos dos fãs, já que ele é uma pessoa que se interessa por cuidar de sua beleza. "Eu sou uma pessoa vaidosa, eu sou uma pessoa que tô sempre cuidando do meu corpo, cuido da minha face, dos meus dentes, da minha voz, afinal, é meu instrumento de trabalho", afirma o ator, que está com 20 anos.

Apaixonado por esportes, Igor conta que faz questão de ter um momento em sua rotina para praticar exercícios físicos. Segundo o artista, cuidar do corpo é uma terapia e é importante para ele conseguir lidar com os obstáculos do dia a dia. 

"Na realidade de esporte precisa estar no meu dia, senão eu entro em pane. Além de exercício físico, é uma terapia pra mim. Então, o momento que eu acordo cedo, que eu posso ter o contato com a praia, dar um mergulho no mar, fazer o meu esporte, o meu futebol ali, é o meu momento de terapia diário", diz ele, que volta e meia se joga em esportes diferentes: "Tem um dia que me dá vontade de lutar, aí tem um dia que me dá vontade de surfar, aí outro dia que eu vou pro CrossFit e assim vai".