Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VISH!

Influenciadora grita palavrão no ‘Domingo Legal’ e choca Celso Portiolli: “Meio-dia”

Influenciadora Rafa Uccman grita palavrão durante participação no ‘Domingo Legal’ e reação de Celso Portiolli impressiona

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 14/04/2024, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Uccman no 'Domingo Legal' - Reprodução/ Instagram
Rafa Uccman no 'Domingo Legal' - Reprodução/ Instagram

Rafa Uccman foi uma das convidadas do Domingo Legal deste domingo (14) e gerou muito entretenimento nas redes sociais ao soltar um palavrão durante uma dinâmica. O momento deixou o apresentador Celso Portiolli surpreso.

A situação aconteceu durante a prova da bomba do Passa ou Repassa. Rafa Ucmann disputou o jogo ao lado de Zé Felipe e do influenciador Álvaro, contra Virginia Fonseca, Lucas Guedez e Margareth Serrão, mãe da apresentadora do Sabadou. Na ocasião, a influenciadora precisava falar rapidamente uma palavra que começasse com a sílaba "ca".

"Casa", afirmou Lucas Guedez. Sem papas na língua, Rafa gritou: "C*ralho!", e em seguida: "C*cete!", para tentar se corrigir. Celso Portiolli ficou surpreso com as palavras escolhidas e caiu na risada. Quem também se divertiu foram os internautas nas redes sociais. "Rafa Uccman soltando um c*ralho em pleno meio-dia no SBT!", comentou uma.

FILHO DE OTÁVIO MESQUITA X NEGO DO BOREL

Luiz Mesquita, filho do apresentador Otávio Mesquita, se tornou um dos assuntos mais comentados do país após protagonizar uma confusão com Nego do Borel durante uma participação no Domingo Legal, do SBT. Celso Portiolli, apresentador do programa, separou os envolvidos após troca de farpas e empurrões. No entanto, rumores de que tudo teria sido armado nos bastidores ganharam força. 

A Contigo! procurou Luiz para saber como a briga começou. De acordo com o influenciador digital, ele e o funkeiro se estranharam durante o Fight Music Show 4, após a luta do cantor com MC Gui. O herdeiro de Otávio desafiou o rival para uma luta, o que resultou em provocações. 

"Na verdade essa briga que estou tendo com o Nego do Borel não é de agora, não é uma coisa que aconteceu no programa. Há um tempo estamos nos estranhando, em nenhum momento ia armar uma coisa que pudesse me machucar", explica. "Desde que terminou a luta eu já desafiei o Nego do Borel, eu achei ele uma [pessoa] de atitude covarde, então não tem armação de situações, não foi do Domingo Legal, é de um tempo", complementa.