Ysani Kalapalo tem desclassificação anulada e entra para o elenco de 'A Grande Conquista'; Record voltou atrás após vetar a participante indígena
Na noite da última quinta-feira (25), a apresentadora Rachel Sheherazade pegou os telespectadores de A Grande Conquista 2 de surpresa ao fazer um anúncio inesperado: Ysani Kalapalo, que havia sido desclassificada há três dias, ganhou uma nova chance e estará no elenco do reality show.
A revelação foi feita logo depois da comandante anunciar o nome dos dez primeiros eliminados da Vila. A youtuber havia deixado a competição na última terça-feira (23) após ser diagnosticada com Covid-19 - com a desistência inesperada de Gaby Fontenelle, a emissora voltou atrás e resolveu aceitar Ysani de volta, que já se recuperou do coronavírus.
"Ela (Ysani) havia testado positivo para Covid, fez novos testes, negativou e tá pronta para entrar no jogo", disse Rachel Sheherazade, entregando que a participante já está com um quadro de saúde controlado após o diagnóstico. Agora, a mulher faz parte da Casa Laranja, mesmo grupo que Gaby estava antes de desistir.
Para quem não se lembra, Ysani Kalapalo já é um rosto conhecido por alguns brasileiros. Em 2019, ela ganhou destaque na mídia ao fazer parte da comitiva do então presidente Jair Bolsonaro na Assembleia-Geral da ONU (Organização das Nações Unidas).
Veja:
A casa laranja vibrando com a chegada da nova vileira! 🍿🤍
— Vanessa Di Santo 🍿 (@vandisanto) April 26, 2024
Desejamos uma boa sorte a @ysanireal, arrasem adms! 🤍#TeamVan 🍿 • #AGrandeConquistapic.twitter.com/WIHu1aDmx4
Segundo a profissional, o soldado poderá enfrentar sanções administrativas previstas no Regulamento Disciplinar da Polícia Militar, tais como advertência, repreensão, suspensão, entre outras. Além disso, ele poderá responder a um processo administrativo disciplinar que poderá resultar em sua exclusão da corporação.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.