Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOÇÃO

Irmã de Paulo Gustavo surge aos prantos e agradece consolo que recebe da mãe: "Ela que vai tomar conta de mim"

Muito abalada, ela falou sobre o momento de profunda tristeza ao perder seu "melhor amigo"; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2021, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Paulo Gustavo surge aos prantos e agradece apoio da mãe: "Ela que vai tomar conta de mim" - Reprodução/TV Globo
Irmã de Paulo Gustavo surge aos prantos e agradece apoio da mãe: "Ela que vai tomar conta de mim" - Reprodução/TV Globo

A produtora Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, contou ao Fantástico deste domingo (9) que está lutando para permanecer firme após a perda do humorista.

Eu estou assim 24 horas, 53 dias. Ele é minha metade. A gente é melhor amigo", declarou ela aos prantos durante o programa. 

Ela também contou que está contando com a ajuda da mãe, Déa Lúcia.

"Minha mãe é uma rocha. Eu deveria estar consolando ela, mas ela que faz isso 24 h por mim! Ela que vai tomar conta de mim. Eu falo: 'chora, reza, porque seu irmão passou essa bola pra você'. Ela tem que ser forte", declarou a produtora.

Também no Fantástico, em conversa com a jornalista Renata Ceribelli, a mãe do humorista relatou como está lidando com a perda do filho e contou como foram seus últimos momentos de vida.

Não estou bem, mas eu sou capaz de rir. Quando falo dele, eu conto as coisas, eu rio, porque ele detestava quando eu chorava. Ele dizia: ‘lá vem mamãe’. Então, eu tenho que ter força. A cada morte de um filho (por causa da pandemia) eu chorava por essa mãe, sem saber que meu filho ia passar por isso”, disse ela, emocionada.

DESMENTIRAM

O ator Paulo Gustavo não tinha doenças preexistentes que justificassem a gravidade de seu quadro clínico. Foi isso que garantiu o médico Fabio Miranda, chefe da terapia intensiva do hospital Copa Star, em Copacabana. Foi lá que o humorista lutou contra a Covid-19 por 53 dias. Em entrevista ao Fantásticoa equipe médica garantiu que ele tinha uma saúde sem graves problemas.

"Não (sobre estar no grupo de risco). Não tinha nenhuma doença", disse.