Há 30 anos, ela deixava a carreira como atriz; agora, marido conta como está a vida a dois do casal
Afastada da TV há muitos anos, a atriz Lidia Brondi pouco menciona a época em que era atriz.
Pelo menos é o que conta o marido da psicóloga, o ator Cássio Gabus Mendes. Em alta após a entrada de Meu Bem, Meu Mal no Globoplay, ele relembra a época e diz que o assunto é passado em casa.
"Tem muitos anos que a gente não fala sobre atuação ou novelas. Evidentemente, vez ou outra acaba passando uma cena nossa e a gente comenta. Mas não é um dos temas recorrentes no nosso cotidiano", declarou ele para a colunista Patrícia Kogut, de O Globo.
O ator também relatou como está a quarentena com a esposa - e ele entrega que é maníaco por limpeza.
"Eu tenho paranoia com limpeza e, antes disso tudo, já tinha mania de andar com um vidro de álcool em gel no bolso. Com a pandemia, a paranoia se multiplicou e eu cheguei a ficar com as minhas mãos todas queimadas de tanto passar álcool. Agora, já consegui chegar a um meio termo", afirmou ele.
FLAGRA
Em janeiro, os dois foram flagrados em um shopping no Rio de mãos dadas. Simpáticos, eles acenaram para os fotógrafos.
Conhecida por sua beleza e talento, Lidia Brondi foi ícone dos anos 90. Ela se tornou a queridinha do público ao interpretar a estilosa Solange Duprat em Vale Tudo, deixou a carreira no auge do sucesso e nunca mais deu entrevistas ou compareceu a programas de televisão.