Acusado de assassinar o ator, pai da jovem segue foragido um ano após o crime
A jovem Isabela Tibcherani, ex-namorada do ator Rafael Miguel, assassinado há um ano, relembrou o caso de fez um desabafo sincero nesta terça-feira (9).
Em entrevista ao programa Balanço geral, da Record TV, Isabela comentou sobre sua saúde mental após ver o pai tirar a vida do namorado e falou sobre sua relação com ele.
"No momento, não estou bem diante de toda essa recapitulação. Os primeiros meses foram difíceis, xingamentos e linchamentos psicológicos de gente que não me conhecia. Hoje, tenho acompanhamento psicológico e uma rede de apoio bacana", confessou.
Ainda durante a conversa, a jovem falou sobre o sentimento de justiça e opinou sobre seu pai: "Quero justiça. Cheguei a pensar que ele poderia estar morto", confessou.
Isabela mudou de casa e têm seu endereço mantido em sigilo.
Mais cedo foi a vez de Camila Miguel usar as redes sociais para emocionar os internautas com seu depoimento após a morte do rapaz e dos pais.
RELEMBRE O CASO
Famoso pela sua atuação em Chiquititas, Rafael Miguel faleceu aos 22 anos junto com seus pais, João e Miriam. Os três foram assinados em 9 de junho. O principal suspeito é o pai da então namorada do ator, Paulo Cupertino Matias, que está foragido da polícia.
Na última segunda-feira (8), amigos de Cupertino contaram detalhes da fuga. Em entrevista ao Balanço Geral, dois rapazes próximos ao suspeito revelaram que ele teria procurado ajuda após o crime.