Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

No 'Domingão', Michel Teló ganha homenagem dos filhos no Dia dos Pais: "Realizado"

O cantor Michel Teló ganha homenagem dos filhos no Dia dos Pais no Domingão com Huck; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 13/08/2023, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Michel Teló ganha homenagem dos filhos no Dia dos Pais no Domingão com Huck: "Realizado" - Reprodução/Instagram
O cantor Michel Teló ganha homenagem dos filhos no Dia dos Pais no Domingão com Huck: "Realizado" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (13), Dia dos Pais, uma comovente homenagem foi prestada ao cantor Michel Teló no programa Domingão do Huck. A atriz Thais Fersoza, esposa do artista, acompanhada dos filhos do casal, Melinda e Teodoro, protagonizou um momento emocionante ao declarar o amor e a admiração que sentem pelo cantor.

"Estamos aqui, os três juntos reunidos, por um motivo muito especial. Ele entendeu que pai divide [as responsabilidades]. Sempre foi aquele cara que acorda junto de madrugada, para pegar as crianças, trocar fralda, brincar, ele quem deu os primeiros banhos. É lindo ver como esses dois [filhos] ensinam tanto para gente e o quanto você é um pai dedicado. ", disse Thais, emocionada, destacando a participação ativa de Teló na rotina dos filhos e o vínculo profundo que ele construiu com eles.

As crianças também tiveram a oportunidade de expressar seus sentimentos em relação ao pai. "A gente ama o papai, ele é o melhor pai do mundo. A gente ama ficar com ele, ama celebrar os aniversários, as festas e brincar", compartilhou Melinda, irradiando simpatia e alegria com suas palavras.

Em um momento de grande emoção, os três cantaram juntos a música 'Como é grande o meu amor por você', de Roberto Carlos, consolidando a demonstração de carinho e afeto que permeou todo o programa.

O cantor não conseguiu conter a emoção. "O que eu vou falar? Eles são meus maiores sonhos realizados, esse amor vai crescendo cada dia mais. Me sinto tão abençoado e ter a Thais, desde sempre guerreira, segurando as pontas lá em casa", revelou Teló.

QUE AMOR!

O casal Thais Fersoza e Michel Teló celebrou o aniversário do filho mais novo, Teodoro. O menino completou seis anos de idade e ganhou uma festa super fofa com o tema dos Angry Birds, reunindo a família.

Nos cliques compartilhados pela mamãe coruja nas redes sociais, o menino posa sorridente ao lado dos pais, avós e da irmã Melinda, um ano mais velha. "Dia do amor das nossas vidas! Nosso menino alegria! Ele é bem resolvido, divertido, onde chega é a sensação do lugar com seu jeitinho muito específico, muito agregador! O pai da resenha!", escreveu Thais na legenda.

Ela prossegue: "Ele é mesmo um cara especial, daqueles diferenciados! Que sorte a nossa receber você como presente de Deus! Nosso Teodoro! Que Deus te Proteja sempre, te dê muita saúde, muitas bençãos! Ilumine seu caminho e te Guarde sempre! A gente te ama muito, muito, muito! Com todo nosso coração".

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.