Aos 61 anos, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo garante que nunca pintou os cabelos no 'É de Casa'; veja
Na manhã deste sábado (9), o cantor Zezé Di Camargo marcou presença no programa 'É de Casa', da Globo, onde compartilhou percepções sobre sua carreira solo e desvendou alguns mitos sobre sua aparência. A entrevista incluiu a participação especial de sua filha, a cantora Wanessa.
Durante a conversa, o sertanejo falou com entusiasmo sobre seu tão esperado show solo em São Paulo, oferecendo aos telespectadores um pouco dos bastidores do evento. Em certo momento da entrevista, Zezé falou sobre sua parceria musical com seu irmão, Luciano Camargo.
"Não vai acabar [a dupla]. Ele [Luciano] tem o projeto dele, que é o gospel. Quando ele lançou o projeto dele sozinho, na pandemia, eu também estava sem fazer nada e falei: 'Poxa, acho que eu também posso fazer algo que eu gostaria, algo mais ousado'", compartilhou o cantor.
Surpreendendo muitos, Zezé Di Camargo também abordou rumores sobre procedimentos estéticos, deixando claro nunca fez modificações em sua aparência. "Nenhuma. Eu nunca pintei nem o cabelo, a cor do meu é original. Mas eu não sou contra quem faz, eu não critico quem faz, quando precisar eu vou fazer. A gente tem que estar bem. Acho que quando tiver, metade [grisalho], vou deixar", afirmou o artista com franqueza.
A filha de Zezé, Wanessa, que estava nos bastidores se preparando para participar do show ao lado do pai, também teve a chance de compartilhar suas experiências sobre a vida pessoal e profissional. "É muito gostoso, porque é um trabalho, né? Claro que a gente tem a parte profissional, a gente organiza, tem a parte do tempo. Agora mesmo, a gente estava brincando para decidir o cabelo, [por causa do posicionamento no palco]. Eu disse: 'Ele é meu pai, vou pedir o lado que eu quero'", contou a artista, revelando um aspecto da dinâmica entre pai e filha nos bastidores da música.
Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, o cantor explicou que a vontade da famosa veio quando ela morava no exterior: "Eu nunca me meti na carreira da Wanessa. Quando ela cismou de cantar ela estava morando nos Estados Unidos, que eu deixei eles [seus filhos] morando dois anos lá", começou ele.
"E aí quando ela me falou que ia cantar eu disse: 'se prepara, porque muita gente vai cobrar de você, vai achar que porque você é filha do Zezé di Camargo você só está gravando por isso'. É aquele negócio, que filho de jogador não pode ser um bom jogador", continuou Zezé Di Camargo.
Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.