Jornalista surpreende com atitude e quebra o protocolo em sua primeira vez no Jornal Nacional
Âncora do Jornal Nacional por uma noite no último sábado (16), o jornalista de Alagoas Filipe Toledo quebrou o protocolo ao encerrar o telejornal ao lado de Luzimar Collares, de Mato Grosso.
Isso porque ele decidiu surpreender o público e recitou um trecho da música Linha do Equador, de Djavan. O momento aconteceu antes do tradicional Boa Noite.
“Estou muito feliz, não escondo isso e digo mais: se eu tivesse mais alma para dar, eu daria. Isso para mim é viver. Djavan”, afirmou ele.
A surpresa dele para o público foi muito bem recebida na web, que vibrou pela participação dele no JN:
“Belíssima citação”, “Filipe Toledo foi muito bem no JN! Amei ele soltar um trecho da música do Djavan no final” e “Filipe Toledo não escondeu a felicidade e recitou Djavan. Amei!”.
Antes de comandar o Jornal Nacional, Filipe já tinha festejado a oportunidade de sentar na bancada. “Sempre tive uma ligação forte com o Jornal Nacional, desde a infância até a formação acadêmica. Estou feliz pela oportunidade de ajudar a soprar as 50 velinhas do JN, e também pela honrosa missão de representar a minha querida Alagoas. Mais uma vez o JN é vanguarda ao levar os estados brasileiros para a bancada do telejornal mais importante do Brasil. São cinco décadas inovando, ousando, se reinventando, sempre com respeito e seriedade".