Morte do ator encerra projeto que ele começou logo após o sucesso do terceiro 'Minha Mãe é Uma Peça'
A morte de Paulo Gustavo marca também a paralisação de um projeto grandioso que ele preparava com uma grande equipe nos últimos meses. Ele já teria ido ao ar caso não houvesse a pandemia de Covid-19.
Neste ano, ele gravaria o seriado Minha Mãe é uma Peça, que seria exibindo tanto na Globo como no canal a cabo Multishow. A produção também seria disponibilizada no Globoplay.
A ideia era mostrar a personagem Dona Hermínia em dois momentos distintos, um em cada temporada: na primeira com os filhos ainda crianças e na segunda com Marcelina e Juliano durante a adolescência. As informações são do jornal O Globo.
A direção do especial seria de Susana Amaral, mesma diretora da trilogia de filmes que legou dezenas de milhões de pessoas ao cinema.
O corpo do ator Paulo Gustavo será cremado na próxima quinta-feira (6). A revelação foi enviada pela assessoria do ator em um comunicado direcionado à imprensa. O local das últimas homenagens não foi revelado.
"Paulo Gustavo será cremado, nesta quinta-feira (6), em cerimônia restrita a familiares e amigos próximos. O local não será divulgado, a fim de evitar aglomerações neste período de pandemia", diz a mensagem.