Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Eita!

Por que Lívia Andrade não está no 'Domingão'? Luciano Huck expõe erro

A apresentadora Lívia Andrade não apareceu no 'Domingão' e Luciano Huck expõe erro inusitado; saiba o que aconteceu

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 17/03/2024, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Lívia Andrade não apareceu no 'Domingão' e Luciano Huck expõe erro inusitado; saiba o que aconteceu - Reprodução/Globo
A apresentadora Lívia Andrade não apareceu no 'Domingão' e Luciano Huck expõe erro inusitado; saiba o que aconteceu - Reprodução/Globo

No início do Domingão com Huck deste domingo (17), uma ausência chamou a atenção. Lívia Andrade, presença habitual no programa, não estava presente no início da gravação, deixando um mistério no ar. No entanto, Luciano Huck não tardou em revelar o motivo por trás desse inesperado contratempo.

Segundo Huck, a famosa cometeu um erro durante a ponte aérea, resultando em uma situação inusitada. "Como falei no começo, Lívia teve um problema com a ponte aérea, mas daqui a pouco ela chega aqui", afirmou o apresentador durante o programa.

Lívia, que mora em São Paulo e realiza viagens semanais para o Rio de Janeiro, onde ocorrem as gravações do programa de auditório, desta vez se viu em um pequeno incidente. De acordo com Huck, ela acabou despertando em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, ao invés de chegar à cidade carioca como planejado.

A situação inusitada não passou despercebida pelos colegas de programa. Durante uma conversa descontraída, Luciano iniciou um diálogo com Dona Déa, mãe do saudoso Paulo Gustavo, que expressou sua preocupação com a situação: "Gente, a Lívia... Eu tô preocupadíssima".

O apresentador então explicou o ocorrido de forma bem-humorada: "Lívia Andrade tinha que vir só de São Paulo para o Rio de Janeiro. Entrou no avião. Só que tava com sono hoje e dormiu. Acordou em Porto Alegre". A revelação gerou reações diversas entre os presentes, incluindo o comediante Diogo Defante, que expressou incredulidade diante do acontecido.

Apesar do contratempo, Huck assegurou que Lívia estava a caminho do Rio de Janeiro e logo estaria presente na gravação do programa. Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

Luciano Huck opina sobre bronca de Dona Déa em Yasmin Brunet

Luciano Huck opinou sobre uma situação envolvendo Yasmin Brunet e Dona Déa nos bastidores do Domingão que irá ao ar neste domingo (17). Em entrevista ao portal LeoDias, o apresentador falou sobre o encontro das duas, e sobre a forma como as pessoas reagem ao BBB 24.

De acordo com Luciano Huck, o público tem "à flor da pele" com os eventos do Big Brother Brasil 24. O famoso disse que não "vê beleza" no jeio como os fãs do reality reagem aos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil. "Este BBB esta deixando as pessoas com os nervos à flor da pele. Não vejo beleza nisso", declarou ele.