Globo realiza nesta quinta-feira (3) o último debate para prefeito de São Paulo. Saiba detalhes de como funcionará o embate entre os políticos
Publicado em 03/10/2024, às 16h00
Acontece na noite desta quinta-feira (3) o último debate entre os candidatos a prefeito da cidade de São Paulo. O evento será transmitido pela Globo, e será mediado por César Tralli.
Logo após mais um capítulo da novela "Mania de Você", as 22 horas, emissoras próprias e afiliadas da Globo de todo o país farão seus debates. Este será o último embate que os candidatos terão para promover suas campanhas antes das Eleições de domingo (6).
Em São Paulo as pesquisas apontam indefinição sobre quem deve ir para o segundo turno. E por isso, os candidatos estão dispostos a tudo nessa reta final. A emissora confirmou a presença de Ricardo Nunes (MDB), Datena (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Tabata Amaral (PSB) e Pablo Marçal (PRTB).
Além do canal aberto do Grupo Globo, o debate também será transmitido pelo Globoplay, na GloboNews, e no portal de notícias g1.
Serão duas horas de programa, divididos em quatro blocos de perguntas: dois com temas sorteados pelo mediador, e dois com temas livres. Os candidatos terão 40 segundos para fazer perguntas para os adversários e um minuto e quarente segundos para responder os questionamentos. Haverá ainda réplica e tréplica, com o tempo de um minuto e quinze segundo cada.
Com os ânimos acalorados por conta de embates até físicos nos outros encontros, este promete ser o mais assistido e aguardado da campanha, já que estará faltando poucos dias para que o eleitor vá as urnas votar.
O jejum de Marçal, que ele considera uma luta espiritual, emocional e física, será concluído na próxima segunda-feira, ao meio-dia, com a ingestão de água. "Estou no quinto dia de jejum e vou encerrar o sétimo dia na água, na segunda-feira. Tem sido um tempo precioso para mim”, disse.