Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Raul Gil pega Eliana de surpresa e pede a verdade: "Vai pra Globo?"

Raul Gil pega Eliana de surpresa e faz apresentadora esclarecer suposto convite para abandonar o SBT e entrar no quadro de funcionários da TV Globo

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 23/12/2023, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul Gil pega Eliana de surpresa e pede a verdade: "Vai pra Globo?" - Reprodução/SBT
Raul Gil pega Eliana de surpresa e pede a verdade: "Vai pra Globo?" - Reprodução/SBT

Neste sábado (23), a apresentadora Elianafoi surpreendida pelo apresentador Raul Gil com uma pergunta nada discreta. É que o funcionário do SBT colocou a colega de trabalho contra a parede e a questionou a respeito de um suposto boato de que ela deixaria a emissora.

Enquanto ela era homenageada no Programa Raul Gil, o comunicador não se segurou e perguntou a respeito de um possível convite da TV Globo. "É verdade que você vai para a Globo?", disparou ele, pegando a loira de surpresa.

Sincerona, a comunicadora apontou que nunca recebeu nenhuma proposta da Vênus Platinada: "Eu queria até saber [como começou] essa fofocaiada toda. Para mim, [o convite] não chegou. Eu só fico lendo [nos sites]". Raul Gil, então, completa: "Eles inventam, né?". "Muita coisa", finalizou ela.

Recentemente, para quem não se lembra, Eliana estreitou ainda mais os laços com a TV Globo - é que ela recebeu autorização do SBT para uma participação especial no Criança Esperança com as apresentadoras Angélica e Xuxa Meneghel.

Vale apontar que a comunicadora é funcionária do canal do Homem do Baú há 14 anos. Recentemente, além do Criança Esperança, ela participou de outros projetos da Globo, como Hebe, Um Brinde à Vida e Angélica: 50 e Tanto, séries do Globoplay.

DESABAFO

A apresentadora Eliana mandou um recado nas redes sociais no último sábado (16) após supostas críticas que teria sofrido nos bastidores do SBT. A artista compartilhou a vinheta de final de ano da emissora e se declarou.

"Mais um ano de realizações. Sou grata por vocês estarem comigo! Muito obrigada!!! Ficou muito fofa a chamada de final de ano da TV mais feliz do Brasil", escreveu a artista ao mandar uma mensagem pública. A fala acontece após sites afirmarem que a ausência de Eliana em eventos do SBT teria chamado a atenção nos bastidores.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.