Renovada? Globo bate o martelo sobre o programa ‘Angélica Ao Vivo’; veja
Globo toma decisão sobre a segunda temporada do programa de ‘Angélica Ao Vivo’; saiba detalhes da atração

Após rumores de saída da Globo, Angélica garantiu sua permanência na emissora com um projeto que já agradou o público. A apresentadora foi confirmada na segunda temporada de ‘Angélica Ao Vivo’, prevista para estrear em setembro, segundo a colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias.
A nova fase contará com dez episódios e manterá a fórmula de sucesso da estreia, com entrevistas descontraídas, espontaneidade e forte conexão com o público.
A renovação afasta os boatos envolvendo seu vínculo com o canal e com a VIU, braço comercial do grupo. A artista explicou que trabalha sob o modelo de contrato por obra certa, prática atual da empresa. Nos bastidores, a continuidade é vista como uma clara demonstração de prestígio de Angélica com a direção.
Com o investimento da Globo em atrações com formatos leves e flexíveis, a expectativa é que a nova temporada preserve a essência do projeto, trazendo conversas francas e convidados.
Leia mais: Filho de Luciano Huck e Angélica, Benício Huck escolhe curso de faculdade de R$ 100 mil
O que Angelica disse sobre a primeira temporada?
Em março deste ano, durante a reprise do programa no GNT, Angélica agradeceu o carinho do público. “Tenho visto vocês comentando muito sobre o #AngélicaAoVivo… me marcando nas reprises do @gnt, assistindo pelo @globoplay, comentando no X, criando, compartilhando e revivendo tantos momentos especiais e eu amo isso”.
E completou: “Angélica Ao Vivo foi encontro, foi troca, foi conversa que ficou. E olhar esse carrossel com tantos convidados incríveis só reforça o quanto esse programa foi potente, pulsante e cheio de significado. Obrigada por seguirem por perto, mantendo tudo isso vivo com a gente”.
Ver essa foto no Instagram
Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.