Sabrina Sato pede demissão e deixa a emissora em que construiu uma longa trajetória como apresentadora; veja
A apresentadora Sabrina Sato anunciou nesta quarta-feira (16) que está saindo da Record TV.
Após oito anos na emissora, ela pediu demissão e anunciou sua decisão com transparência em um recado franco aos fãs publicado em seu perfil nas redes sociais.
"Hoje, estou com o meu coração tão apertado. Esse é um dos momentos mais difíceis da minha carreira porque mesmo recebendo todo esse amor e cuidado [na Record], sinto que preciso seguir. Seria fácil e confortável continuar, mas também sinto que está na hora de viver novas histórias", disse ela.
Sabrina Sato foi contratada pelo canal a cabo GNT, onde vai comandar uma nova atração. A novidade foi anunciada no início do ano em um comunicado enviado à imprensa.
"A nova apresentadora do GNT tá chegando por aqui pra comandar o novo programa "Desapegue Se For Capaz", com Micaela Góes e Gabriela de Matos, a partir de abril. Fica de olho que em breve vamos contar mais novidades!", dizia um post realizado nas redes sociais. O GNT é um dos Canais Globo, novo nome da Globosat.
Na época, a Record TV acabou afirmando que ela continua na emissora e faria jornada dupla, o que acabou não se concretizando.
Veja:
Ver essa foto no Instagram