Consultora espiritual Kelida Marques diz que SBT pode estar vivendo momentos conturbados após a perda do chefão; saiba o que aconteceu
Publicado em 31/08/2024, às 13h00
Segundo a consultora espiritual Kelida Marques, o SBT parece estar passando por poucas e boas após a morte de Silvio Santos, que faleceu no último dia 17 de agosto. As técnicas místicas da vidente mostraram que a empresa enfrenta uma crise financeira e pode ser até mesma vendida no futuro.
“A energia que vejo em torno dessa situação revela um momento crítico, onde as coisas estão se desmantelando aos poucos, quase como se os pilares que sustentam a empresa estivessem sendo corroídos por dentro”, começou ela à Contigo!
Agora, parece que tudo ficou mais difícil já que o SBT foi dividido entre as filhas: “As dificuldades financeiras e de decisões importantes da diretoria da emissora são reais e estão se acumulando, especialmente agora que Silvio não está à frente. Existe uma vulnerabilidade evidente, como se a base sólida que antes mantinha tudo em pé estivesse se fragmentando. Esses fragmentos de ideias, posições pessoais envolvidas, devem ser evitadas nos próximos meses.”
Mas calma! Não significa que a empresa irá fechar as portas: “Não vejo um fim trágico ou uma falência absoluta. O que percebo é uma possibilidade de transformação que pode surgir de onde menos se espera. A empresa está sim à beira de algo muito sério, mas há uma luz de esperança que pode aparecer, talvez na forma de uma venda ou de uma aliança estratégica que possa salvar o negócio”
Silvia Abravanel contou uma curiosidade sobre sua relação com o pai Silvio Santos ao participar do programa Acerte ou Caia!, da Record, comandado por Tom Cavalcante. A entrevista com a apresentadora foi gravada antes do falecimento do Homem do Baú, que morreu no último sábado (17) em decorrência da H1N1 aos 93 anos.
Durante a conversa, Silvia contou que não chamava o dono do SBT de pai nem em casa e nem no trabalho. Na emissora, ela o chamava de Silvio como qualquer outro funcionário. Mas em casa, o nome era Senor, seu nome de batismo.