Dias após sua estreia no streaming, a produção nacional que relembra o sumiço Priscila Belfort será exibida na TV aberta
Publicado em 09/10/2024, às 21h03
Poucos dias após sua estreia no Disney+, a minissérie documental Volta Priscila, sobre o desaparecimento de Priscila Belfort, irmã do lutador Vitor Belfort, será exibida na TV aberta.
Priscila trabalhava como funcionária pública quando desapareceu aos 29 anos, no dia 9 de janeiro de 2004, por volta das 13h, durante seu expediente na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do Rio de Janeiro, na Avenida Presidente Vargas, no centro da cidade carioca.
Desde então, a mãe de Priscila, Jovita Belfort, iniciou uma busca incessante pela filha, com a ajuda da visibilidade de Vitor Belfort, lutador de MMA, mas a jovem nunca foi encontrada.
A minissérie documental relembra o caso a partir de depoimentos de familiares, amigos e especialistas. Além disso, a produção conta com imagens inéditas do caso.
Em suas redes sociais, a Band anunciou que a produção de quatro episódios será exibida toda quinta-feira, a partir das 22h45 (pelo horário de Brasília). O primeiro capítulo já estreia nesta quinta-feira, dia 10 de outubro.