Red Hot Chili Peppers foi uma das grande atrações, assim como o DJ Alok, Mallu Magalhães e outros artistas. Os famosos, claro, lotaram o Lolla Lounge para conferir todas os shows
Várias homenagens tomaram conta dos palcos do Lollapalooza Brasil 2018! Os artistas brasileiros Rincon Sapiência e Vanguart fizeram questão de falar sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco e a banda Selvagens à Procura de Lei homenageou o produtor Carlos Eduardo Miranda, que morreu na noite de quinta-feira (22), aos 56 anos. “Marielle presente!”, disse Rincon Sapiência em cima do Palco Bud, um dos mais disputados do festival. Na parte da noite, todas as atenções se voltaram para esse mesmo palco, no qual se apresentou o grupo californiano Red Hot Chili Peppers, comandado pelo vocalista Anthony Kiedis. O grupo surpreendeu os mais de 100 mil presentes com um cover de Menina Mulher da Pele Preta, música feita pelo brasileiro de Jorge Ben. Chance the Rapper e LCD Soundsystem, outras atrações do festival, também levantaram a multidão que foi até o Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Entre os famosos, os atores Fiorella Mattheis, Rodrigo Simas, Felipe Titto, a apresentadora Pathy Dejesus e a modelo Vivi Orth foram alguns dos nomes que passaram pelo Lolla Lounge, o camarote do evento. Luana Piovani e o marido, o surfista Pedro Scooby, Thiago Martins, Bruno Gissoni, Carla Dias, Gabi Loppes, também apareceram por lá. Além das grandes apresentações, o line-up de sexta ainda recebeu Luneta Mágica, Svenn, Nem Liminha Ouviu, Rincon Sapiência, Shiba San, Oh Wonder, Spoon, Plutão Já Foi Planeta, What So Not, Alison Wonderland, Ftampa, Kyle Watson, Zara Larsson e Mac DeMarco.