Em nota oficial, escritório que defende o craque pede investigação; entenda a reviravolta
O escritório de advocacia que representa o craque Neymar Jr emitiu uma nota oficial na tarde desta terça-feira (11) em que se pronuncia após um pedido de habeas corpus para o craque ser impetrado.
Segundo os advogados, o pedido não partiu dos representantes oficiais do craque.
"É com espanto e indignação que a defesa recebe a notícia de nova impetração de habeas corpus em favor de Neymar da Silva Santos Júnior, por advogados não constituídos pelo atleta. A devida representação será encaminhada à Ordem dos Advogados do Brasil, para apuração de infração ético-disciplinar.
A defesa constituída também requererá a extinção do processo sem julgamento do mérito ao E. Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Lamentamos que interesses outros se sobrepujem à garantia fundamental à defesa", diz a nota.
Esta é a segunda vez que um pedido do tipo vai parar na justiça. Caso seja aprovado, o pedido pode paralisar as investigações, o que não é o objetivo dos advogados do jogador.
O suposto vazamento das fotos íntimas segue sendo investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro.