A cantora trouxe o brilho dos anos 1970 para sua casa, no dia da sua festa de aniversário de 25 anos, para sua nova música em espanhol
Depois de uma pausa para descansar (um pouco só), Anitta atacou novamente! Na segunda-feira (26), a cantora juntou a sua festa de aniversário de 25 anos com o lançamento do seu novo single, Indecente, com letra em espanhol. “Resolvi gravar ‘Indecente’ desde o momento em que li a letra pela primeira vez! Fizemos uma mistura incrível de funk brasileiro com pop e trap. O resultado é uma música envolvente e dançante”, diz Anitta. A faixa é dos compositores internacionais DVLP, Justin Quiles, Fuego e Luyo, com produção de DVLP, Josh Gudwin, DJ Yuri Martins e mixagem de Josh Gudwin. No clipe, vários amigos de Anitta apareceram, como Nego do Borel, Jojo Todynho e até o marido da cantora, Thiago Magalhães, que ganhou um beijão da mulher.
Esta foi a primeira vez que um clipe foi transmitido ao vivo no Brasil. “A ideia foi dar de presente para os fãs a oportunidade de acompanharem o clipe em tempo real, direto da minha festa de aniversário! Estou muito feliz em poder dividir isso e abrir a minha casa para eles”, comemora Anitta, que completa 25 anos no próximo dia 30 de março.
A casa da cantora foi adaptada para que os cenários fossem montados ao longo de um percurso pré-determinado pelos cômodos. “O clipe começa na minha sala, que sempre brinco ser um ponto turístico obrigatório para as visitas. Logo em seguida, utilizando a técnica de plano sequência, a gente entra na festa, um ‘mundo à parte’ com as referências disco do fim dos anos 70”, explica Anitta.
Cerca de 80 profissionais trabalharam na montagem e transmissão do clipe ao vivo. Foram utilizados ainda três caminhões para descarregar todo o material necessário para a gravação. Um gerador de luz também foi colocado na residência da cantora para esta noite especial. Para que tudo desse certo, Anitta ensaiou com seus bailarinos com a casa vazia na véspera da festa.
Daniel Ueda buscou referência nos anos 70 para criar o visual de Anitta para Indecente. “Eu fiz várias opções de look para a gente escolher um pouco antes de ir ao ar. Não queríamos fechar em um visual só, para sentir o momento. Mas acertamos nesse caminho que escolhemos. Nossa referência foi os anos 70, disco glam, época do Studio 54. Brilho, glamour e hedonismo”, detalha o stylist. A beleza assinada por Henrique Martins seguiu o mesmo padrão do styling de Daniel Ueda, na composição de um visual poderoso da época disco. “O ponto de partida foi uma boca mais forte, que fosse protagonista do make. Escolhi esse vermelho intenso e, a partir dele, fui criando o conceito da maquiagem. Bem diva dos anos 70”, revela o profissional.