Apresentadora chegou a chorar no palco da atração
Depois do barraco ao vivo no programa Fofocalizando desta quinta-feira (2), o colunista Leo Dias se manifestou nas redes sociais e negou maiores desavenças com a colega Mara Maravilha.
"Meu telefone não para por conta do que aconteceu no Fofocalizando. Aquilo que aconteceu é normal. São discussões normais que acontecem e qualquer empresa", frisou.
Ele continuou. "E uma última coisa que eu queria frizar, o Fofocalizando é de verdade. Aquilo tudo que acontece ali é de verdade. Não é um bando de gente puxando o saco um do outro, não. Viva o programa", finalizou.
O programa do SBT, virou um verdadeiro ringue nesta quinta-feira (2) após a confusão que começou quando os integrantes debatiam Leo Dias levantou o tom de voz e Mara Maravilha caiu no choro.
Ao vivo, Leo Dias ficou extremamente incomodado com as interrupções da colega."Com vocês, a senhora da razão, Mara Maravilha", disparou. A apresentadora não se conteve com alfinetada do jornalista e caiu nas lágrimas: "Leo Dias, por favor, não me ofenda", retrucou.
O jornalista ficou ainda mais incomodado com o vexame e disparou: "Ah não, isso não é para chorar. A gente chora quando alguém morre". Abatida, a apresentadora apenas respondeu: "Não sou dona da razão, sou sua colega".