Rede social se pronunciou após punir a apresentadora do 'MasterChef'; entenda
Bloqueada pelo Instagram, Ana Paula Padrão recebeu um pedido de desculpas da rede social.
O bafo aconteceu nesta terça-feira (18), quando a apresentadora do MasterChef Brasil curtiu uma série de comentários dos fãs, que prestaram apoio à jornalista após a perda do pai.
Após desabafo sobre o ocorrido, Ana Paula recebeu uma ligação de um representante da empresa.
"Quis reconhecer todos aqueles que me enviaram bons sentimentos pela morte do papai, mas parece que o Insta achou que eu fui longe demais", disse ela na data.
Após o esclarecimento, ela voltou, desta vez contando a novidade.
"Inspirado por meu desabafo, no post anterior, o Insta decidiu rever o algoritmo que impede que a gente saia dando quantos likes quiser por aí", contou.
Ela seguiu.
"O representante da rede social me ligou hoje pedindo desculpas e afirmando que, a partir de agora, pelo menos as contas verificadas não serão mais travadas como se fossem robôs de curtidas", completou.
ENTENDA
Na noite do último domingo (16), Ana Paula Padrão resolveu agradecer pelas mensagens de carinho recebidas após a morte do pai, Fausto Padrão.
"Quis reconhecer todos aqueles que me enviaram bons sentimentos pela morte do papai, mas parece que o Insta achou que eu fui longe demais. Curiosos esses tempos em que agradecer um gesto de solidariedade é motivo de desconfiança. Ainda bem que papai, aquele gentleman, não está mais aqui para ver!", postou ela.