Henrique Fogaça come ingrediente estragado em programa de TV
O chef de cozinha Henrique Fogaça, que é um dos jurados do Masterchef Brasil, foi vítima de uma pegadinha durante a participação no Programa da Cristina na emissora SIC, em Portugal.
Isso porque ela ofereceu comida estragada para o cozinheiro durante uma participação dele na atração matinal.
O episódio aconteceu quando Fogaça foi convidado para cozinha um prato com ingredientes oferecidos pela produção, mas um deles estava estragado.
Cristina deu azeitonas fora da validade para o chef, já que queria testar o paladar dele. No entanto, o plano deu errado e ele nem percebeu a mudança.
“Não é que dei azeitonas estragadas para o jurado do Masterchef e ele achou normal?”, disse ela. Pouco depois, ela defendeu o jurado: “Ele não quis dizer é que estava ruim”.
CADÊ A ANA?
A apresentadora Ana Paula Padrão não apareceu na edição deste domingo (28) do Masterchef, da Band, e teve a sua ausência sentida pelo público.
Tanto que ela usou as redes sociais para explicar o motivo de não ter participado da gravação, na qual os jurados – Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça – tiveram que assumir a parte dela no comando da atração, desde apresentar os prêmios até orientações aos participantes.
A jornalista contou que não conseguiu estar presente na gravação por causa de uma cirurgia. Ela teve pedra nos rins e precisou ser operada.
“Nesse episódio eu não estou. Enquanto os chefes estavam apresentando esta prova, eu nem havia voltado do centro cirúrgico: pedra no rim. Esse episódio foi gravado no fim de fevereiro. Fiquei uns dias em casa me recuperando. Querem um conselho? Tomem água! Agora estou ótima, totalmente recuperada. Mas olha, é uma dor com letras maiúsculas!”, disse ela no Twitter.
Neste domingo, Ana Paula assistiu ao programa de sua casa e adorou ver a performance dos colegas em sua função no programa. “Jurados citando os prêmios [risos]. Gente, valeu a pena ter ficado doente para ver isso!”, escreveu ela, que ainda completou: “Podia ter tudo pedra no rim num dia em que eu não perdesse esta orquestra mara, né?”