Atriz tem dificuldades para se comunicar em inglês e vai parar em lugar inusitado ao pedir informação
Cynthia Senek está passando sufoco nos Estados Unidos e decidiu dividir tudo com os seus fãs.
Após a morte de sua personagem em A Dona do Pedaço, a atriz, que também faz parte do elenco da série brasileira da Netflix 3%, decidiu tirar uns dias para aperfeiçoar o inglês e viajou para Nova York.
Nas redes sociais, a artista contou que está tendo um pouco de dificuldades para se comunicar e acabou indo parar no banheiro quando, na verdade, queria ir ao restaurante.
“Vigésima cagada do dia. Fui pedir informação, perguntar onde era o restaurante, e o cara me trouxe para o banheiro, viado. O que que eu falei? Que c* que eu falei que esse homem entendeu banheiro? Eu fiquei com vergonha e não sabia nem como responder que eu tinha falado errado e aí estou aqui no banheiro, dando um time”, disse.
A morena ainda se divertiu ao contar que está puxando assunto com o máximo de pessoas possíveis: “Caçando gringos”.
EMOÇÃO EM CENA:
Na pele de Edilene em A Dona do Pedaço, Cynthia Senekfez um texto emocionante sobre sua personagem, morta por um aborto malsucedido, e falou sobre a importância do diálogo sobre o tema, além dos bastidores da gravação da cena, que, segundo ela, a fez chorar do início ao fim.
"Edilene se foi, mas nos deixou com um ótimo tema para dialogar: o aborto [...] A cada minuto é realizado um aborto no Brasil [...] Nós vivemos em um sistema que criminaliza algo que acontece a cada minuto", declarou.
Veja: