Dançarina explica o 'problema' com o pão de queijo na festa do atleta
As bailarinas Erika Schneider e Gabe Cardoso, que fazem parte do ballet do Domingão do Faustão, contaram tudo sobre a festa de aniversário de Neymar Jr em Paris, na França. Amigas do atleta, elas afirmou que sempre eram convidadas, mas raramente conseguiam viajar. No entanto, neste ano, as duas se esbaldaram na celebração.
“O Ney é uma pessoa muito humilde, o conhecemos há muito tempo. Não tinha como não ir prestigiar, foi muito maravilhoso. Só a galera que gosta mesmo dele, só energia boa. Foi demais, aproveitei cada segundo”, contou Gabe no site GShow.
Erika até explicou o seu contra-tempo com o pão de queijo durante a festa. Ela se tornou notícia na imprensa ao reclamar que a comida estava dura.
“Essa história do pão de queijo foi uma coisa tão boba, nem imaginei que fosse repercutir desse jeito, foi uma brincadeira. Estava morrendo de fome no fim da festa e fui lá ver o que tinha sobrado, tinha uns pães de queijo, mas imagina só, eles estavam lá desde não sei que horas, por isso estava durinho. O restante do cardápio estava uma delícia”.
Para encerrar a noite com chave de ouro, Neymar esticou a festa em um luau para os amigos. “Rolou luau, a gente cantando, só a nossa galera, como Ney e Medina. Mas a gente não registra, ficou na memória de cada um”.