Após ser exposto por ex-namorada, ele contou a sua versão da história
Participante do Big Brother Brasil 19, Vanderson fez uma menção a um "relacionamento mal resolvido" na tarde desta quarta-feira (16).
Em conversa com Rízia, ele contou que um de seus namoros não terminou.
"Sempre tem aquele caso que ficou mal resolvido. Eu tive um que eu terminei, a pessoa terminou, mas não aceitou. E passou um tempão começou a namorar um amigo meu. Eu achei muito massa porque ela é massa e ele também. Ele veio falar comigo e eu falei: vai na fé, vai ficar lindão", contou ele.
"Só que ela mandava mensagens e ficava me ligando", contou ele. O brother afirma que a pressionou e disse que contaria para o amigo se ela não parasse.
"Aí ela começou a espalhar um trilhão de coisas de mim, que eu era a pior pessoa do universo. Não sou não, sou fofinho", disse ele.
Assim que entrou na casa, sua ex-namorada, MaíraMenezes, o acusou publicamente de agressão. No Instagram de Vanderson, seus familiares saíram em sua defesa. ”Essa pessoa sendo divulgada não é meu filho, eu não conheço essa pessoa. Estou sofrendo muito com tudo isso que estão fazendo com meu filho. Por favor, parem com isso. Ele não é essa pessoa horrível que vocês estão dizendo", pediu Nilza, mãe do brother.