Cantores brasileiros, como Ludmilla, Leo Santana e Wesley Safadão, reinventam o mercado musical com experiências únicas para os fãs
Em meio a um mercado com novidades constantes, diversos cantores brasileiros têm investido no lançamento de projetos especiais para driblar as crises envolvendo o universo da música. Nomes como Ludmilla, Leo Santana e Wesley Safadão encabeçam a estratégia de marketing que tem dado muito certo.
Em uma espécie de tendência, artistas deixaram de investir em eventos simples e passaram a apostar em verdadeiras experiências, indo em busca da satisfação plena de seus clientes e fãs, que pagaram para usufruir de seu trabalho de maneira única.
Nos últimos anos Ludmilla tem se tornado um case de sucesso com o seu Numanace, projeto de pagode que acabou ultrapassando suas expectativas. Depois de rodar o Brasil com um evento especial que contava com open bar e cenário estilizado, a famosa decidiu aplicar sua ideia em um navio e, claro, vendeu todos os ingressos disponíveis.
Seguindo os passos da carioca, Leo Santana recentemente anunciou que também iria levar sua música para o alto mar. Programado para janeiro de 2025, o Navio do Gigante já tem prometido um público de alto padrão e disposto a pagar por valores nada baixos. Conforme informações do site oficial do evento, a suíte mais barata custa entre R$ 7.776 e R$ 12.672.
A novidade envolvendo Leo chega também após ele apostar no bem sucedido Baile da Santinha, que inicialmente era visto como um "ensaio de verão" realizado em Salvador. A festa que precedia o Carnaval soteropolitano fez tanto sucesso, que logo dominou o Brasil.
Leia também: Rock in Rio aposta em artistas brasileiros, mas ainda precisa aprender com a diversidade
Wesley Safadão também é um nome que tem surpreendido quando o assunto é vender a experiência de um evento feito para agradar fãs nos mínimos detalhes. Na última semana, o artista confirmou sua força levando para Ibiza, na Espanha, o festival Weekend WS. Transmitindo tudo através do Youtube, o artista promoveu três dias de festa repleta de bebidas, luxo e brasilidade direto da Europa.
A proposta dos artistas mostra o quanto brasileiro segue inovando no entretenimento, alinhando muito bem com o desejo do público, que, mais do que nunca, sempre está em busca de consumir não apenas novidades, mas o melhor dos produtos.
Ver essa foto no Instagram