No ‘Porchat’, baiana falou sobre seu relacionamento com Malu Verçosa e o sonho de um mundo mais tolerante
Na madrugada de quinta-feira (27), a cantora Daniela Mercury foi a convidada do Programa do Porchat. Na entrevista, ela falou sobre seu casamento com Malu Verçosa e a liberdade do relacionamento homoafetivo.
“A gente não sabia o que ia acontecer. Eu disse que ia chamar atenção a notícia, mas a gente não sabia o que ia rolar”, disse a cantora ao ser questionada se estava preparada para a repercussão do público quando ele descobrisse que ela estava namorando uma mulher.
“Foi impactante, foi muito forte. Mas o mais maravilhoso disso tudo, além de estar com a pessoa que eu amo, foi ser livre e andar com ela em todos os lugares e beijá-la, abraçá-la, porque eu não saberia viver de outra maneira”, completou.
Dani sabe a importância da visibilidade que trouxe para a comunidade LGBT. “A gente ter podido trazer tanto amor pra humanidade, fazer o mundo ficar tão mais amoroso, tão mais respeitoso e compreender as diversas sexualidades e que isso pode ser acolhido pela sociedade de uma maneira que já devia ter sido feita há muito tempo”.
E o maior benefício da revelação foi a possibilidade de mudar a visão das pessoas sobre homossexuais. “Importa que a gente agora faça o mundo ser um mundo para acolher toda a diversidade humana”.
Embaixadoras da ONU na primeira campanha internacional contra a homofobia, as duas recebem o carinho dos fãs pelo gesto. “A gente anda pela rua e as pessoas agradecem muito a gente. Tantas famílias que se aproximaram, de tanta gente que pode viver em paz e próximo das pessoas que ama”, finalizou.