Envolvido em questão judicial, sertanejo se pronunciou em nota oficial
A assessoria de imprensa do cantor Eduardo Costa enviou um comunicado à imprensa nesta terça-feira (16) em que esclarece alguns pontos sobre o imbróglio judicial envolvendo a pensão alimentícia da filha, Maria Eduarda.
A questão, que será resolvida em uma audiência na quinta-feira (18) segue correndo na justiça.
“A assessoria de imprensa esclarece que o cantor está preocupado em preservar a imagem da sua filha, Maria Eduarda. Os demais assuntos já foram resolvidos pelo Poder Judiciário de forma favorável ao cantor, restando apenas a recente ação de revisão da pensão da filha, que corre em segredo de justiça e que será discutida em audiência marcada para a próxima quinta-feira, 18”, diz.
Ao fim, o sertanejo também rebate acusações da ex-mulher, Lília Araújo, mãe da menina.
“Sobre as declarações da Sra. Lília, estas não traduzem a realidade e buscam somente, como de costume, criar situações para exposição de sua imagem. Ao longo de todos esses anos, diversos processos contra Eduardo Costa foram abertos, incluindo um pedido de união estável, todos já foram concluídos a favor do cantor, afastando as acusações a ele dirigidas. Eduardo nunca atrasou sequer um dia com os valores da pensão e confia na justiça para o breve esclarecimentos dos fatos”, diz a nota.
Nas redes sociais, o cantor ainda não se pronunciou sobre o caso.