Após viverem drama em suas gestações, as duas celebraram unidas o milagre da maternidade
Eliana e Sabrina Sato aproveitaram o Dia das Mães para fazer todo mundo chorar.
A apresentadora recebeu Sabrina para uma entrevista especial, incluindo cardápio surpresa com muitos insetos e aracnídeos no cardápio.
As duas falaram a respeito das dificuldades que ambas passaram em suas gestações, a emoção do parto e terminaram chorando juntas com uma homenagem. É claro também que a filha de Eliana, Manuela, roubou a cena, completamente obcecada pela pinta na testa de Sabrina.
Sabrina falou sobre o descolamento da placenta, um problema que atingiu tanto a gestação dela quanto de Eliana. Ambas tiveram de entrar em repouso absoluto - Sabrina passou um mês em repouso e Eliana pausou a carreira por cinco meses.
"Eu tava com 70% de descolamento [de placenta]", começou a mamãe de Zoe, mencionando como tentaram convencê-la de que perder um bebê no início da gestação é normal. "Eu falei assim: se eu posso fazer alguma coisa pelo meu bebê, eu vou fazer agora. E aí eu fui pro hospital, fiquei quase um mês."
Eliana concordou. "Eu acho que é o papel da mãe que ama, a gente faz tudo por eles, mas é uma situação muito difícil". Ela contou um pouco sobre o período que passou de molho. "Eu acho que tanto eu quanto você, se a gente não tivesse parado, e eu parei cinco meses a minha carreira, talvez a Manuela não estivesse aqui".
No fim da entrevista, Sabrina assistiu uma homenagem em vídeo com uma narração que seria Zoe agradecendo e as duas choraram. "A Zoe é o maior presente que eu ganhei na vida", finalizou, chorando.