Ex-peoa revelou detalhes do jogo do peão e seu relacionamento com João Zoli
Na noite de terça-feira (06), Gabi Prado participou do Programa do Porchat. Na entrevista, a ex-peoa abriu o jogo sobre sua participação, seu namoro com João Zoli e seu maior desafeto no confinamento, Rafael Ilha.
“A energia dele é muito pesada. Eu ficava perto dele, eu me arrepiava. Eu falava pros outros: ‘Gente, eu não consigo ficar perto dele’. Sem contar que se eu sentasse no sofá, ele passava assim, ó. Tipo, me encarando mesmo. Ele me encarava e diversas vezes eu falei: ‘Tá me encarando por que, Rafael?’. Vou pedir uma medida protetiva, sim. Porque ele é muito pesado, ele ameaça mesmo”.
Fábio Porchat perguntou se Prado realmente acredita que Ilha pode fazer algum mal fora do confinamento.
“Eu acho, sim. Não só ele, como a esposa dele também. É porque eu não posso falar aqui, mas eu já recebi cada coisa”.
As afirmações de Gabi deixaram o apresentador curioso, mas ela preferiu não contar o que recebeu nas redes sociais.
“Não vou contar, porque isso aí a gente vai resolver de outra forma”.
Ainda sobre Rafael, ela disse que o peão é estrategista e relembrou uma discussão que teve com ele.
“O Rafael tem estratégia pra tudo, né? Até pra comer. Ele não faz nada dentro de casa. Quem dorme o dia todo lá é ele. Quem não faz nada é ele. E isso vai irritando a gente. Então é uma coisa que ele vem fazendo do dia a dia”.
“Pra eu chegar nesse nível tem dias aí que ele tá me irritando. Que ele tá olhando pra minha cara e me olhando com tom de ameaça. Soltando piadinhas. E o que mais me irritava nele é que eu estava ali, eu presenciava uma coisa que ele fazia e ele ia lá e falava que não fazia. Por isso que eu chegava nesse ponto com ele”, continuou.
No reality, Gabi engatou um romance com João Zoli. Sobre a possibilidade de estender o envolvimento aqui fora, ela esclareceu que os dois já se conheciam e o futuro será decidido quando ele sair.
“Eu tô esperando ele sair pra saber. Eu acho que ele quer, porque se ele me pediu em namoro lá dentro”.