Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Últimas

Novo marido da ex de Neymar sai em defesa do jogador: ''Já aprendi muito com ele''

Recém-casado com Carol Dantas, ele surpreendeu os internautas ao comentar a situação do jogador de futebol

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2019, às 15h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de ex-de Neymar sai em defesa do jogador: ''Já aprendi muito com ele'' - Reprodução / Instagram
Marido de ex-de Neymar sai em defesa do jogador: ''Já aprendi muito com ele'' - Reprodução / Instagram

Recém-casados,Vinicius Martinez, marido de Carol Dantas, quebrou o silêncio e surpreendeu os internautas ao sair em defesa do ex-namorado da loira, Neymar Jr.

Em um post apaixonante pela esposa, um dos comentários mais curtidos foi a de um fã alfinetando o jogador em meio a polêmica envolvendo seu nome em caso de estupro. "Aprende menino Ney", escreveu.

Vinicius então optou por abrir o jogo e se posicionar sobre o ocorrido. "Todos nós temos muito o que aprender, e o pior é ter que aprender a conviver com as maldades do mundo. Eu já aprendi muito com ele só de ver a forma como o filho dele se refere a ele e o amor que existe entre eles. Ele é um menino bom. Muito bom. E que carrega desafios enormes por trás do que todos veem...Ele é pai do filho da minha mulher e nós sempre estaremos do lado dele!"

ENTENDA

O craque Neymar Jr foi acusado formalmente de estupro por uma mulher que registrou um boletim de ocorrência na última sexta-feira (31) na 6ª delegacia de defesa da mulher, em Santo Amaro.

Segundo apuração exclusiva do UOL Esporte, a mulher teria conhecido o craque pelo Instagram.

Ela teria conversado com um amigo do jogador e viajado para a França para conhecê-lo. Segundo a suposta vítima, ela ficou hospedada em um hotel e recebeu a visita do craque.

Na tarde da segunda-feira (3), chegou à imprensa o laudo médico de exames realizados pela mulher que acusa Neymar de estupro.  De acordo com o UOL Esporte, o documento aponta hematomas, problemas gástricos, perda de peso e stress pós-traumático. 

Os exames foram realizados seis dias após o encontro do jogador com a mulher. 

Confira!