Na cena final, novela das seis mandou recado aos telespectadores e causou comoção
O último capítulo de Espelho da Vida reserveu um momento de emoção para os telespectadores.
A trama encerrou sua trajetória com uma lição tocante da autora Elizabeth Jhin.
"Ame como se fosse morrer, demonstre seu amor hoje, como se estivesse numa despedida. Não adie o amor, o olhar bom, o abraço, a boa palavra, o beijo… Um dia sem amor é um dia perdido. Somos espíritos imortais, mas experiência na Terra tem prazo de validade. Não desperdice o tempo como se ele fosse infinito…", diz o texto que colocou um ponto final da novela das seis.
O momento comoveu os telespectadores nas redes sociais que acompanharam com atenção o desfecho da história.
Sensível, a trama teve sua cena final no Teatro Riachuelo, no centro do Rio, local em que foi realizada a festa de lançamento da trama.
OVAÇÃO
O final da personagem Isabel, interpretada por Alinne Moraes, dividiu as opiniões dos telespectadores da novela Espelho da Vida, da Globo.
Na história, a vilã enlouqueceu e colocou fogo na casa de Julia (Vitória Strada), sendo salva das chamas por Alain (João Vicente de Castro). Depois, ela foi levada para o hospital psiquiátrico e terminou na cadeia para pagar por seus crimes.
Alguns queriam ver a vilã morta e outros ficaram contentes com o desfecho da autora. Entre os comentários, surgiram as seguintes mensagens:
"Deixa ela queimar, babaca!", disse uma fã. "Desnecessário o Alain salvar a Isabel", afirmou outro. Já a torcida contrária aceitou o desfecho: "Foi um final justo para a Isabel, pelo menos ela não morreu" e "Amei o final da Isabel".
No entanto, uma coisa foi unânime sobre o final de Isabel: a ótima interpretação de Alinne Moraes, que até foi ovacionada nos comentários. "É a melhor atriz da novela", declarou um seguidor. "Olhei para ela e gritei: artista!", demonstrou outro. "Alinne Moraes salvando o final da novela e mostrando como é ser uma grande protagonista", enfatizou um terceiro. "Atriz incrível, sensacional!", finalizou outro.