A apresentadora teve que segurar as pontas ao submeter o filho de apenas 2 meses a sessão de vacinas
Mãe coruja, Geovanna Tominaga teve que segurar as pontas nesta segunda-feira (5).
No Stories do Instagram, a apresentadora revelou o seu pânico ao ter que submeter o seu filho recém-nascido, Gabriel, a uma série de vacinas.
"Coração de mãe acordou como hoje? Pequenininho, apertadinho... hoje ele vai tomar aquela vacina de 2 meses que dizem que é horrorosa, que tem reação, que dá febre. E eu estou aqui, preparada pro que der e vier", revelou ela, que se preocupou em criar o melhor ambiente possível para a aplicação.
"A gente combinou de vacinar aqui em casa porque é mais tranquilo até pra ele, que está num ambiente que já conhece e pode ficar no quarto dele. Se ele tiver alguma reação, ele já está aqui em casa."
Após o processo, Geovanna deu de mamar para o pequeno e não escondeu a sua aflição. "Ele está aqui, mamando para acalmar. As meninas foram super queridas com ele. Mas não tem jeito: quando vêem a agulinha eles se assustam, choram, e a mamãe vê a criança chorando... acho que chorei mais que ele", contou.
MEDO
O pequeno Gabriel, filho de Geovanna Tominaga, completou seu primeiro mês de vida no início de julho e a mamãe está só alegria.
Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou um clique com o herdeiro nos braços e falou da alegria e do medo de ser mãe pela primeira vez.