Cantora volta a conviver com o filho que teve que abandonar por causa da violência do ex-marido
A cantora Gretchen viveu uma grande felicidade em sua vida ao ter a oportunidade de reencontrar seu filho biológico Delcinho, que ela teve que abandonar há 30 anos após sofrer violência doméstica do ex-marido, Décio Nascimento.
Em entrevista no canal de Leda Nagle no YouTube, a artista contou ficou muitos anos sem conviver com o herdeiro por causa do documento que teve que assinar para abrir mão da guarda do menino.
“Foram 30 anos sem ver o meu filho. Ele nunca deixou eu chegar perto dele. Eu tentava, ligava, mandava carta, eu fazia de tudo e ele nunca deixou. Agora, há pouco tempo, que eu revi meu filho. Ele está casado e vai ser pai em outubro. Os poucos dias que a gente se viu, é como se a gente sempre estivesse junto”, afirmou ela no vídeo.
Gretchen ainda relembrou os momentos difíceis ao ter que deixar o filho para trás. “Ele [o ex-marido] me espancava, me batia... Até que eu consegui fugir de casa com o meu filho. Só que ele era uma pessoa financeiramente poderosa, que me fez abrir mão da guarda do filho. Ele disse que se eu não assinasse o documento (abrindo mão da guarda), era a vida do meu filho ou a minha. Eu preferi abrir mão do que ter a vida do meu filho em risco”, afirmou.
Vale lembrar que Gretchen também é mãe de Thammy Miranda, Jenny, Sérgio, Gabriel, Giullia e Valentina.