Sem avó e tio: Aniversário da filha de Bruno e Giovanna refletiu brigas na família
A fofíssima Titi recebeu uma festa de aniversário cheia de convidados nesta quarta-feira (19), mas duas ausências chamaram a atenção.
A mãe de Bruno Gagliasso, Lúcia, e o irmão, Thiago, não apareceram na festa. As brigas bastante públicas entre Bruno e Thiago justificam a ausência do tio de Titi, que nem teria sido convidado para o aniversário. Segundo a colunista Fábia Oliveira d'O Dia, o motivo da ausência de Dona Lúcia é outro: a relação ruim com Giovanna Ewbank.
A relação entre as duas já havia sido bastante discutida há anos, mas segundo a própria Giovanna em seu canal no YouTube, a chegada da filha havia aproximado as duas. Os rumores, no entanto, apontam para o contrário.
Já Bruno e Thiago vivem em pé de guerra há meses, principalmente por questões políticas: enquanto Bruno é crítico do governo Bolsonaro, Thiago é um dos eleitores. O irmão, no entanto, se arrependeu de tornar público algo que era privado, admitindo ter sido um "erro".
FESTA
Bruno Gagliasso e Giovanna organizaram uma festa divertida para celebrarem o aniversário de 6 anos da filha, Chissomo, a Titi.
O evento aconteceu em um buffet no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira (19). Entre os convidados famosos estavam Caio Blat e o filho, Bento, Maria Flor, filha de Deborah Secco, Fabiula Nascimento e o namorado, o ator Emilio Dantas.