"Que saudades", disse ela sobre Fernando Drummond, assassinado em 2007
A atriz Isabelle Drummond emocionou os seguidores ao compartilhar um detalhe de sua intimidade. É que ela mantém uma fotografia do pai no escritório da marca de produtos naturais da qual é sócia.
No post, ela fala da falta de Fernando Drummond, assassinado em 2007 quando saía de um banco.
"Bom é vir para o escritório e trabalhar olhando para esse pai lindo. Que saudades...", escreveu ela.
Em 2013, a atriz esteve no Domingão do Faustão e relembrou o drama e exaltou seu lado religioso. "Acho que a gente precisa de um chão para a gente voltar para o que a gente é. As coisas com as quais a gente convive [por causa da fama] podem mudar nosso jeito de ser", disse.
Ainda no programa, a mãe da atriz, Damir Drummond, disse que ela precisou de muita força para superar o trauma. "Ela sofreu demais com a perda. E a gente teve que ter discernimento para lidar com a repercussão do assunto, porque ela é famosa. Cada ano dói menos e aumenta saudade. Ele era o pai perfeito, o marido perfeito, a alegria da casa. Todos os valores que ele passou para ela... me conforta saber o quanto ela é equilibrada e centrada. Não preciso ficar preocupada com o que ela vai fazer, ou no que está pensando. Ela só me dá alegria", disse no quadro Arquivo Confidencial.