Entrevistada por Antonia Fontenelle, cantora abriu o jogo sobre o corpo
Entrevistada por Antonia Fontenelle, a cantora Jojo Todynho revelou pela primeira vez quais foram as cirurgias pláticas a qual se submeteu.
"As pessoas falam, mas não sabem nem o que fiz. O que fiz foi tirar o flanco e botei no bumbum. Isso que fiz! Não fiz nada para ficar com o corpo escultural e se tiver que fazer vou fazer. Aí as pessoas falam assim: 'o primeiro dinheiro que ela ganhou fez cirurgia'. Gente, eu não paguei nada, foi 0800, amor!", disse ela.
Segundo a cantora, ela só fez porque foi de graça. "Se eu tiver que pagar para fazer cirurgia, eu não vou pagar, eu faço de graça. E se tiver que fazer mais 10 eu vou fazer porque o corpo é meu e meus boletos só eu vou pagar", disse
Todynho contou que está se preparando para dar um novo gás na carreira "Estou fazendo aula de inglês, fonoaudióloga e aula de canto. Só não comecei a fazer autoescola por causa das viagens".
Ao fim, ela também falou que aprendeu a falar pouco e controlar suas opiniões. "Hoje as pessoas pedem posicionamento de certas coisas e não falo porque me tornei uma pessoa pública. E nem tudo a gente pode falar. A minha vontade era rasgar o verbo em tudo. Ainda vou ter um problema no coração porque fico à flor da pele. Hoje sou um produto. Tenho uma família para sustentar. Terminei a obra da casa da minha avó, estou fazendo o terraço. Tenho que deixar a minha família bem. Acham que você apareceu na televisão e está ganhando rios de dinheiro e não é assim. As pessoas só querem falar e julgar"