Apresentadora decide formalizar paternidade do marido na documentação do filho
A apresentadora Karina Bacchi já decidiu que o marido, o ex-jogador de futebol Amaury Jr, vai se tornar oficialmente o pai do filha dela, Enrico Bacchi – que foi gerado por meio da produção independente com fertilização in vitro nos EUA.
Em entrevista no programa Luciana By Night, da RedeTV!, ela declarou que quer formalizar o nome dele na certidão do herdeiro.
Vale lembrar que Amaury e Enrico têm uma ótima relação desde que o menino era um bebê.
Além disso, Karina relembrou o preconceito sobre ser mãe solteira. "Não vou citar nomes, mas fui entrevistada num outro programa e estávamos eu e mais uma mãe de produção independente, e nos perguntaram assim: 'Não seria mais fácil ter pego um amigo ali do lado?'. Uma pergunta que veio de maneira preconceituosa, menosprezando um pouco a nossa escolha. A gente tem que se assumir, abrir a cabeça das pessoas e, no fundo, o que importa é ser feliz”.
Mudando de assunto, a apresentadora contou que não tem vontade de voltar a atuar em novelas. “Aos poucos a gente vai descobrindo o que mais gosta de fazer. Tinha personagem que eu curtia fazer, outros que não me sentia a vontade e acho que o ator tem que estar disponível a fazer o que é escrito. Vi que não me sentia a vontade na maioria das vezes e falei: 'Poxa, então é um sinal de que eu não nasci para isso'”.