Cantor surpreendeu os fãs ao falar sério - e jogar a real sobre sua trajetória
Após cirurgia para remoção do apêndice (e compartilhar clique ousado mostrando a cicatriz), Kevinho foi aos stories do Instagram nesta terça-feira (7) para conversar com os fãs. Nos vídeos, ele disse ter acordado sentimental e fez uma série de desabafos.
"Quando comecei a cantar com 12, 13 anos de idade, eu via várias entrevistas de artistas falando para nunca desistir dos sonhos, para acreditar... Ouvia e pensava: Como vou conseguir me destacar no meio de tantas pessoas?", desabafou.
"Saí do interior com 13, 14 anos de idade e vim para São Paulo. Passei por muitas dificuldades. Saí muito novo de casa para vir em busca do meu sonho, mas, hoje, eu posso falar: acredite nos sonhos", continuou.
"Tudo é possível, tudo depende só de você. Faça por merecer, tenha fé em Deus. Deus tem a hora certa para tudo. Ele é maravilhoso e só quer o nosso melhor. Nada é sorte, tudo é Deus. Mas se você não levantar a sua bunda da cadeira, nada vai acontecer, nada vai cair do céu", finalizou.
CIRURGIA E RECUPERAÇÃO
O cantor teve alta do hospital na última quinta-feira (2). "Partiu recuperação em casa! Obrigado a todos pelas orações, amo vocês!", disse ele em uma publicação recente nas redes sociais.
Kevinho começou a passar mal na tarde de terça-feira (30), quando sentiu desconforto abdominal. Ele procurou o médico, que pediu uma tomografia para fazer o diagnóstico correto.
O artista afirmou que se sentia bem e conseguiu cumprir a agenda de shows durante a noite, com apresentações em Curitiba e São Paulo. No entanto, pela manhã, voltou ao hospital e foi internado.