''Estou vivendo um dilema'', disse a esposa de Denílson ao pedir a ajuda dos fãs
Luciele Di Camargo aproveitou a falta de sono neste domingo (28) e desabafou com seus seguidores no Instagram sobre as dificuldades de equilibrar a maternidade com a vida profissional. Casada com o jogador Denilson, Luciele é mãe de Maria Eduarda, de 8 anos, e Davi, de 4 anos.
"Estou vivendo um dilema que muitas mães vivem. Me dedicar única e exclusivamente a maternidade ou tentar conciliar isso com outra função/trabalho? Porque um dia me culpo por passar a semana toda e olhar para trás e ver que eu não fiz nada para mim, outro dia me culpo porque deixei as crianças e passei o dia fora, resolvendo zilhões de coisas. Sei que isso pode parecer bobeira, muitas aqui fazem de um tudo e tiram de letra, mas outras também sofrem, assim como eu estou sofrendo".
"Não quero chegar lá na frente e culpar meus filhos por ter me deixado de lado, não quero chegar lá na frente e não me reconhecer ou não reconhecer o que eu fiz ou se fiz, ou não fiz", acrescentou.
Luciele é grata por sua família, mas tem dúvidas ao ver o crescimento de seus filhos e o tempo passando. "Amo demais e agradeço a Deus por poder vivenciar a maternidade tão constantemente e ver e participar da vida dos meus pequenos diariamente. Porém, eu penso: 'E eu? E quando eles crescerem vou fazer o que? Terei tempo de recomeçar ou o bonde já vai ter passado?'. Além de tudo, queria fazer algo que me satisfizesse e que eu pudesse ajudar, de alguma forma, outras pessoas".