Em conversa exclusiva com CONTIGO!, apresentadora contou o motivo alegado pela emissora para colocar fim no contrato antes da estreia
Entrevistada pelo canal Tô CONTIGO!, a apresentadora Luisa Mell deu novos detalhes sobre sua demissão da Band ainda antes da estreia de seu programa.
Segundo ela, a atração deveria estrear no próximo mês.
"Ia estrear em agosto, eu fui contratada lá em maio, mas mudou muita coisa. Passou um tempo e eu sou uma ativista, não uma apresentadora. Eu entendo o lado da Band, é difícil uma pessoa como eu. Eu luto contra a pecuária, grandes anunciantes, então eu super respeito a posição deles", disse ela.
Segundo Mell, a emissora alegou a falta de interesse da publicidade. "Segundo eles [a demissão foi] porque não tinha patrocinador pra estrear agora, então cancelamos o contrato", afirmou.
Ela ainda descartou voltar às telinhas e disse que pretende mesmo é ampliar sua rede na web. "Eu nem pensava mais em fazer televisão, na internet eu tenho alcance, consigo falar das coisas que acredito. Foi a Band que me procurou e todo espaço que abre eu acho importante pra poder falar da minha causa. Mas televisão não está nos meus planos não. Devo fazer meu canal no Youtube, mas é isso", diz ela.
POLÊMICA
A apresentadora anunciou a sua demissão da Band na última segunda-feira (30) em um post nas redes sociais.
“A demissão mais rápida da história. Fui demitida da Band antes mesmo de gravar o piloto do programa”, afirmou no Instagram. Além disso, ela contou que entende o lado da emissora ao tirá-la de sua programação. “Quero dizer para vocês que eu entendo a Band. Eu sou uma ativista e eu causo muitos problemas, né? Com anunciantes e pessoas. Eu entendo”.
Veja a entrevista completa: