Acusada de fazer parte de sociedade secreta, ela se pronunciou nas redes sociais
A cantora Mara Maravilha usou as redes sociais para desmentir que faça parte dos Illuminati. Em uma publicação, ela aparece usando uma camiseta com uma mensagem cristã e desabafa.
"Iluminate [sic] eu??? É pra rir, engraçado justo eu que sou cristã, perseguida pela minha fé... mesmo que essa seita cita nomes de destaques mundiais, ligados a ela, realmente não tenho nenhum interesse de me envolver ou ter o meu nome associado a isso... o que aconteceu? Simplismente uma fotinha artística e despretensiosa que fiz, gerou uma especulação sobre a minha fé... engraçado mesmo, porque tenho diversas fotos que induzem a adoção...", disse ela.
A estrela seguiu fazendo um desabafo.
"Inclusive acabei de lançar uma música Fé Inabalável, tenho uma discografia gospel maravilhosa, e já fiz a minha escolha : Não nego a JESUS... Vão se converter em vez de ficarem me julgando ou caluniando... E eu vou muito bem!", encerrou ela.
Os Illuminatti formam uma sociedade secreta que, segundo teóricos da conspiração, tem o objetivo de conquistar posições de poder.
Veja!