Apresentadora abre o jogo sobre relações conturbadas com Ratinho e Chris Flores
A apresentadora Mara Maravilha abriu o jogo sobre sua relação com outros apresentadores do SBT. Em uma participação no programa Melhor da Tarde, da Band, ela levantou polêmicas ao dar sua opinião sobre Ratinho, Eliana, Silvio Santos e Chris Flores.
“Eu não preciso apagar a luz de ninguém para brilhar. Falam que eu puxei tapete dos colegas, eu sei a verdade”, afirmou.
A morena começou elogiando o patrão e afirmou que não é protegida dele na emissora. “Protegida de Silvio Santos? Eu sou protegida por Deus, e ele me corrige, ele não me dá tudo que eu quero, me dá tudo que eu preciso. Sinto que as pessoas têm muito ciúmes da minha relação com Silvio. Ele é muito especial na minha vida e na vida de muita gente”.
Logo depois, ela teve que levantar placas de Curtir ou Não Curtir para alguns famosos. Na hora em que apareceu o nome do Ratinho, ela não curtiu. “Não vou curtir o Ratinho, do nada me tiraram da atração, justo quando eu mais precisava”, contou.
Então foi a vez de Eliana: “Respeito muito a Eliana, me fez participar de bons quadros em seu programa, nos damos bem desde quando ela foi para o SBT”.
Quando surgiu o nome de Chris Flores, ela contou que guarda mágoas do programa Fábrica de Casamentos. A artista confidenciou que foi chamada para ser uma das noivas da atração, mas não estava pronta para se casar naquele momento, então negou o convite. Um tempo depois, quando quis subir ao altar, ela falou com a produção do programa, mas eles falaram que já estavam com os casamentos fechados para aquela temporada.
Para finalizar, Mara Maravilha falou da relação com Carlinhos Aguiar. “Ele foi no programa da Luciana Gimenez e falou um monte de coisas e eu pensei, essa não sou eu. Eu não puxei o tapete de ninguém. Mas hoje, no camarim, nosso relacionamento é bom”.